Um filme de terror pode ter exorcismos, rituais, casas amaldiçoadas, zumbis e outros, e todos são aterrorizantes! Não importa se o filme é de baixo ou alto orçamento, ele faz sucesso. Um filme de terror com baixo orçamento que fez um sucesso tremendo foi Atividade Paranormal. Porém, suas criticas são mais negativas que qualquer outro filme.
Separei 4 filmes ótimos de terror. Agora pegue sua coragem e encare o post!
---
O Exorcista
O Exorcista é um filme muito famoso que deu origem a vários outros filmes do gênero. Um deles é o também famoso O Iluminado de 1980, também baseado em um livro de muito sucesso. O Exorcista conta a história de uma menina que é possuída por demônio, e um padre vai até a casa dela para exorciza-la. Até o momento do exorcismo temos cenas assustadoras da inocente menina de 13 anos sendo possuída pelo demônio. As coisas mudam de lugar, ela vomita, gira a cabeça, desce as escadas de quatro. É tenebroso!
O Bebê de Rosemary
O meu filme preferido do gênero. O Bebê de Rosemary é repleto de suspense e cenas tenebrosas, uma delas é a cena onde Rosemary é dopada e sendo vitima de um ritual de bruxas. Muitas pessoas não gostam do filme pelo fato do final, classificado como "decepcionante". Eu não considero decepcionante, pelo contrario, considero o triunfo do filme.
Horror em Amityville
Talvez um dos melhores filmes dos anos 2000. Um filme nunca foi tão desesperador e assustador como a refilmagem do clássico de 1979. Baseado em uma história real, a história é clichê. Um casal com filhos se mudam para uma casa onde anteriormente aconteceu um assassinato. Conclusão? Ta todo mundo fufu...
Carrie, a estranha
Tempo onde apenas os bons diretores sabiam fazer filmes de terror! Carrie é clássico, maravilhoso, surpreendente, magnifico, brilhante, medonho e tudo mais! Esqueci de algo?
Carrie é baseado em um livro escrito por Stephen King, um escrito muito famoso. Conta a história de uma menina que sofre o famoso bullying e no final se vinga de todos com seus poderes paranormais.
---
Gostou? Você pode visitar minha página no Facebook
---
Nenhum comentário:
Postar um comentário